Literatura

“Histórias Sem Idade”: Um livro para todos

NULL
Versão para impressão
Quem disse que os contos infantis e juvenis são apenas destinados às crianças e aos jovens? Quem afirmou que as histórias têm idade pré-definida para quem as lê? “Histórias Sem Idade”, da autoria de Paula Araújo, é para todos os que ainda têm imaginação e criatividade circulando nas veias do seu pensamento.

É para os que conseguem colocar na pele de uma Menina que voava sem asas e se envolvem e se confundem Entre a Névoa Branca. Para os que se emocionam com o desejo de um menino especial. É para aqueles que por erros de percurso entram no Planeta do Número Dois, e se houver uma Estrela Cadente que os guie, escusam de levar consigo o Chocho.

É para os que dão carinho e importância aos animais mais insignificantes e conseguem ouvir e entender a voz dos Perus que falavam e sentir o significado da vingança das moscas.

“Histórias Sem Idade” (Chiado Editora) é essencialmente para sonhar porque sonhar não tem fronteiras, mesmo que o leitor se envolva num confronto desigual entre dois mundos: o do sonho e o da realidade.

É para todos aqueles que querem idealizar num livro um planeta só para si e fazer dele um local ideal para sonhar.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório