Cultura

Hip-hop português celebrado no Coliseu do Porto

O Coliseu do Porto prepara-se para receber, a 15 de Setembro, a primeira edição do Festival Vicious Hip-Hop, evento que vai celebrar o hip-hop português e marcar a reabertura oficial da sala de espetáculos da Invicta.
Versão para impressão
O Coliseu do Porto prepara-se para receber, a 15 de Setembro, a primeira edição do Festival Vicious Hip-Hop, evento que vai celebrar o hip-hop português e marcar a reabertura oficial da sala de espetáculos da Invicta. O ponto alto será o “preview” oficial do novo disco de Mind da Gap, que será lançado no final do mês. 
 
O Festival, que assinala, igualmente, a apresentação da Vicious, primeira produtora portuguesa que se dedica em exclusivo ao hip-hop e à cultura urbana, promete “uma noite de nostalgia para as gerações mais antigas do movimento e uma viagem no tempo para a nova linhagem de amantes” deste estilo musical.
 
Do cartaz fazem parte nomes incontornáveis como NBC, Mundo Segundo, Sam the Kid, Dealema e, claro, Mind da Gap, que vão fazer a antevisão do novo disco sem deixarem, no entanto, de presentear o público com temas como “Todos gordos” ou “Dedicatória”. 
 
O arranque da noite estará a cargo do freestyle portuense Deau, seguindo-se o reencontro exclusivo dos Micro, grupo de “veteranos” composto por Sagas, D-Mars e Dj Nelassassin.  
 
As portas abrem às 19.00h e o festival decorrerá entre as 20.00h e as 02.00h, estando reservados cerca de 40 a 50 minutos por artista. Os bilhetes custam 20€ e estão à venda na bilheteira do Coliseu, podendo também ser reservados através do e-mail vicious.pre-reservas@hotmail.com.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub