Espetáculos e Exposições

Hard Club reabre no Mercado Ferreira Borges

O Hard Club reabre ao público geral esta sexta-feira. O Mercado Ferreira Borges, no Centro Histórico do Porto, é a nova casa de um dos espaços mas emblemáticos da agenda de concertos do Grande Porto. Atari Teenage Riot, Danko Jones e Moonspell são os
Versão para impressão
O Hard Club reabre ao público geral esta sexta-feira. O Mercado Ferreira Borges, no Centro Histórico do Porto, é a nova casa de um dos espaços mas emblemáticos da agenda de concertos do Grande Porto. Atari Teenage Riot, Danko Jones e Moonspell são os grandes destaques deste fim-de-semana.

Instalado em Gaia durante nove anos, até 2006, o Hard Club reabriu na quinta-feira, com uma cerimónia apenas para convidados. Esta noite, a festa destaca ainda um DJ set dos ingleses Zero 7, às duas da madrugada, e música dos DJs El Óscar, Varrick, Dupplo e Spot, acompanhada de imagens de concertos naquele espaço histórico.

A ideia da empresa que gere o espaço é manter o que fez do Hard Club uma sala emblemática, mas acrescentar-lhe algo mais. A agenda vai versar outros estilos e outras áreas, como o cinema, teatro, exposições e workshops.

O Hard Club estará aberto todos os dias das 9h às 24h. Aos sábados e domingos encerra às 4h. Pode consultar toda a programação aqui.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório