i9magazine

HackForGood

Versão para impressão

Os interessados em fazer parte de um grupo de pessoas que se reunirá em torno da tecnologia para fazer o bem social têm até esta quarta-feira, 25 de abril, para submeter a sua candidatura para a maratona tecnológica HackForGood. O evento promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian acontece no fim-de-semana de 5 e 6 de maio, no Palácio dos Correios, no Porto. As candidaturas podem ser submetidas em www.hackforgood.pt.

Ao longo de 36 horas ininterruptas, programadores, gestores, engenheiros, criativos, designers e outros profissionais ligados à tecnologia, dedicarão o seu tempo a desenvolver soluções tecnológicas com vista a resolver um dos três desafios escolhidos pela organização para esta edição: bem-estar das crianças e jovens, bem-estar dos idosos e integração social dos refugiados e migrantes.

Os projetos que mais se destacarem nesta maratona digital serão levados à Web Summit Lisboa, no próximo mês de novembro. Destaque-se que o Hack For Good 2018 acontece na Invicta, integrado na Semana Start & Scale, uma iniciativa da Câmara Municipal do Porto.

O conteúdo HackForGood aparece primeiro em i9 magazine.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub