Em Destaque Música Semana à borla Vida & Lazer

Há Jazz no Jardim: Quarteto Isabel Rato

Domingo à tarde, no Parque do Bonfim, em Setúbal.
Versão para impressão
Um concerto com o Quarteto Isabel Rato, amanhã à tarde (domingo, dia 17 de setembro), no Parque do Bonfim, em Setúbal, encerra o ciclo de espetáculos de verão da iniciativa promovida pela Câmara Municipal “Há Jazz no Jardim”.

A compositora e pianista Isabel Rato apresenta-se em Setúbal com uma banda em formato de quarteto para uma atuação ao ar livre, com início às 17h00, para interpretar standards do jazz e também temas originais.

O espetáculo, que decorre junto da zona de esplanada da Confraria do Bonfim, é gratuito e partilha com o público, em cerca de duas horas, um reportório que varia entre o clássico e o contemporâneo.

O concerto com o Quarteto Isabel Rato, que aproveita o ambiente de final de tarde de verão, encerra o ciclo deste ano do “Há Jazz no Jardim”, depois das atuações do Quarteto Guida Palma, em julho, e do Quarteto Filippe Figueiredo, em agosto.

A promoção de momentos de lazer e de fruição cultural, deslocando eventos dos espaços tradicionais de cultura para locais de sociabilidade informais, é o objetivo da iniciativa municipal “Há Jazz no Jardim”.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório