Sociedade

Guarda-chuvas coloridos de Águeda em destaque lá fora

Portugal volta a estar em destaque na imprensa estrangeira, desta vez com os coloridos guarda-chuvas que se encontram, há vários dias, suspensos sobre o centro histórico de Águeda.
Versão para impressão
Portugal volta a estar em destaque na imprensa estrangeira, desta vez com os coloridos guarda-chuvas que se encontram, há vários dias, suspensos sobre o centro histórico de Águeda. A iniciativa não passou despercebida ao jornal britânico Daily Mail, que apelida o projeto como uma “brilhante ideia”. 


De Julho a Setembro, a ação promovida pelo Umbrella Sky Projet, da Sextafeira Produgues, visa a promoção do comércio local e da região através deste conceito inovador e, acima de tudo, low-cost. 


Os guarda-chuvas suspensos são já uma “popular atração” que, segundo o jornal britânico, tem atraído turistas de todo o mundo”.


O “mar de guarda-chuvas” que cobre os céus das “quentes ruas de Águeda, em Portugal”, não só protegem toda a gente da chuva e do sol “abrasador”, como criam um cenário “lindo” graças ao reflexo das suas múltiplas cores.
 
“Embora pareçam flutuar no ar, os guarda-chuvas encontram-se presos por cordas que passam despercebidas”, lê-se na publicação. 

Para além de chamar a atenção de quem quer que por ali passe, “ilumina e embeleza todo o quotidiano através de algo tão primário e simples como a cor”.

 
Este é o segundo ano que o centro histórico de Águeda se enche de cor, depois de as imagens da edição anterior terem “corrido o mundo” e atraído interessados de todo o lado, para ver estes “céus coloridos”. 
 
“Vale a pena ver este cenário de perto. A exibição transforma a realidade do di-a-dia em pura magia, catapultando-nos para uma aventura única de sensações”, explicou um porta-voz da empresa responsável pela iniciativa. 

Clique AQUI para aceder à página de Facebook do Umbrella Sky Project em Águeda.

Notícia sugerida por Maria Pandina

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub