Fitness & Bem-estar

Grupos internacionais de Folclore em Vila Real

O XIII Festival Internacional de Folclore - Cantaréu 2010 conta com a participação de grupos nacionais, mas também oriundos de países como México, Bulgária e Polónia, animando as ruas dos municípios de Alijó, Vila Real e Sabrosa, até ao dia 12 de jul
Versão para impressão
O XIII Festival Internacional de Folclore – Cantaréu 2010 conta com a participação de grupos nacionais, mas também oriundos de países como México, Bulgária e Polónia, animando as ruas dos municípios de Alijó, Vila Real e Sabrosa, até ao dia 12 de julho.

No noite de 9 de julho, os grupos vão estar no Centro Comercial Dolce Vita, realizando workshops onde mostram e ensinam o seu folclore a todos quantos quiserem participar. Mais tarde, a animação continua no Café Concerto do Teatro de Vila Real.

No dia seguinte, a Praça do Município vai ser palco do que será o ponto alto da semana, onde grupos estrangeiros e portugueses se reunem para mais um espetáculo de intercâmbio de culturas memorável.

Alijó e Sabrosa irão também acolher este festival promovido pelo grupo de folclore Cantaréu, sendo que os participantes terão ainda oportunidade de conhecer as bonitas paisagens do Douro, assim como conhecer toda a zona histórica de Vila Real.

[Notícia sugerida por Cristina Vilar]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório