Negócios e Empreendorismo

Grupo Sonae recruta para todo o país

O grupo Sonae está a procura de colaboradores para todo o país. Um dos maiores empregadores privados em Portugal, com cerca de 40.000 trabalhadores, está a recrutar para as suas estruturas centrais das lojas Zippy, Sport Zone e Worten.
Versão para impressão
O grupo Sonae está a procura de colaboradores para todo o país. Um dos maiores empregadores privados em Portugal, com cerca de 40.000 trabalhadores, está a recrutar para as lojas Zippy, Sport Zone, Continente e Worten. 

O grupo está a procura de um gestor de aprovisionamento e um web designer na área da moda, gestor de espaço, gestor de projetos, analista, entre outros, para trabalhar na unidade da Maia.

Já para Matosinhos, a Sonae está a recrutar um gestor de web marketing, digital web marketing, gestor de projetos, merchandiser textil e ‘business analyst’.

No centro do país, na Azambuja, a empresa procuragestor de processos logísticos, gestor de ligação ao negócio e analista para a direção de ligação ao negócio hiper.

Para integrar a equipa da loja da Worten de Carnaxide, é necessário um analista em empresas para equipa de análise e suporte ao negócio worten; um gestor comercial e-commerce e controller de transportes e pagamento para a direção de marketing.

Na zona sul do país, na loja de Beja, também é preciso um responsável de marketing. Também a sul, a loja da Sport Zone na Guia, em Albufeira, está a recrutar um chefe de vendas. Já a equipa da loja Zippy, também na Guia, procura um responsável de loja.

São também precisos gestores de transportes para o Continente Online, em Matosinhos e Carnaxide.

Para preencher uma das vagas basta selecionar o anúncio, no site do grupo, a que se pretende candidatar e enviar o currículo.

Clique AQUI para mais informações.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub