Sociedade

Grupo privado de saúde português recruta médicos

O Grupo Trofa Saúde, grupo privado de saúde português localizado no Norte do país que conta com várias unidades hospitalares, está a contratar médicos das especialidades de Medicina Interna, Pediatria e Radiologia para se juntarem aos seus quadros.
Versão para impressão
O Grupo Trofa Saúde, grupo privado de saúde português localizado no Norte do país que conta com várias unidades hospitalares, está a contratar médicos das especialidades de Medicina Interna, Pediatria e Radiologia para se juntarem aos seus quadros. As candidaturas estão a decorrer até ao próximo dia 20 de Maio.
 
De acordo com o anúncio colocado pelo Grupo, os candidatos devem ter título de especialista emitido pela Ordem dos Médicos, além de experiência hospitalar no âmbito da especialidade à qual vão concorrer.
 
Além disso, é exigida aos interessados “capacidade de relacionamento com os doentes na ótica do cliente”, proatividade, espírito de equipa e orientação para a concretização de objetivos, bem como “elevada capacidade de trabalho, inovação e dinamismo”.
 
Entre os requisitos impostos aos futuros médicos do grupo de saúde estão ainda a disponibilidade de horários e um forte sentido ético e deontológico. 
 
Em troca, a empresa promete “realização profissional”, integração “num grupo em grande expansão” e um ambiente profissional “em unidades hospitalares modernas, bem equipadas e certificadas”, para além de um “vencimento atrativo, com componente variável em função da concretização dos objetivos.
 
A candidatura deve ser efetuada AQUI e acompanhada de currículo atualizado com fotografia. 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub