Negócios e Empreendorismo

Grupo luso procura 40 consultores para vários países

A empresa nacional Primavera BSS quer contratar 40 novos colaboradores, ao longo deste ano, para os seus escritórios em Portugal, Angola, Espanha e Moçambique. O grupo quer reforçar as equipas de consultoria e desenvolvimento de software.
Versão para impressão
A empresa nacional Primavera BSS quer contratar 40 novos colaboradores, ao longo deste ano, para os seus escritórios em Portugal, Angola, Espanha e Moçambique. O grupo especializado em soluções de gestão para o mercado global quer reforçar as suas equipas de consultoria e desenvolvimento de software nestes mercados.

A expansão no mercado internacional e “as recentes tendências tecnológicas, sobretudo ao nível da cloud e da mobilidade”, levam a tecnológica portuguesa a querer reforçar a sua atividade no mercado.

A Primavera BSS explica em comunicado ao Boas Notícias que o processo de contratação vai decorrer ao longo de 2013. Para que se possam candidatar, as pessoas interessadas devem consultar o site oficial da empresa e preencher o formulário online.

O candidato deve indicar alguns dos seus dados pessoais, a posição e o local de trabalho a que se candidata, o tipo de contrato que pretende desenvolver e ainda anexar o seu curriculum vitae.

“A comemorar 20 anos de existência, a tecnológica visa com estas novas contratações reforçar a sua equipa de desenvolvimento de software de forma a responder atempadamente e em conformidade às crescentes exigências fiscais de todos os mercados onde atua”, explica a empresa nacional.

A Primavera BSS conta hoje com 240 profissionais, “altamente qualificados, espalhados por Portugal, Espanha, Angola, Moçambique e Cabo Verde”. A multinacional portuguesa é líder no mercado de software de gestão empresarial nestes países africanos e ajuda mais de 40 mil clientes a gerir os seus negócios.

Clique AQUI para consultar o site oficial da Primavera BSS.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub