Saúde

Grupo José de Mello Saúde com várias vagas abertas

O Grupo José de Mello Saúde, um dos grandes grupos privados de saúde em Portugal, está a recrutar novos colaboradores para diversas funções e para várias das suas unidades orgânicas. O maior número de vagas destina-se a enfermeiros.
Versão para impressão
O Grupo José de Mello Saúde, um dos grandes grupos privados de saúde em Portugal, está a recrutar novos colaboradores para diversas funções e para várias das suas unidades orgânicas, espalhadas um pouco por todo o país. O maior número de vagas destina-se a profissionais de enfermagem.
 
De acordo com a página de recrutamento do Grupo, a José de Mello Saúde pretende contratar, para o Hospital de Vila Franca de Xira, um(a) enfermeiro(a) para o serviço de urgência e um(a) enfermeiro de bloco operatório. Em ambos os casos, a experiência é um requisito fundamental, requerendo-se formação específica nas áreas de serviço de urgência e valências de instrumentação de bloco operatório em diversas especialidades. 
 
Para enfermeiros com experiência na coordenação de equipas há ainda uma outra oportunidade, em Lisboa: o Grupo José de Mello Saúde está à procura de um(a) enfermeiro(a) gestor de planos de serviços domiciliários com particular gosto e apetência para o segmento sénior para a unidade Domus Care Lisboa. 
 
Porém, as vagas não ficam por aqui: a Clínica CUF de Cascais está a recrutar um(a) administrativo(a) para horário em part-time de fim-de-semana e tanto a Domus Care Lisboa como a Domus Care Porto estão à procura de assistentes domiciliárias. O Hospital de Vila Franca de Xira está ainda a recrutar assistentes operacionais.
 
Clique AQUI para aceder à página de recrutamento do Grupo José de Mello Saúde e conhecer todas as vagas disponíveis. 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub