Sociedade

Grupo brasileiro recruta estagiários de várias áreas

Até ao dia 30 de Agosto, estão abertas candidaturas para o Programa Trainee do grupo brasileiro Andrade Gutierrez (AG). Este é um programa de estágios, com duração de 18 meses, que aceita recém-licenciados de todas as áreas.
Versão para impressão
Até ao dia 30 de Agosto, estão abertas candidaturas para o Programa Trainee do grupo brasileiro Andrade Gutierrez (AG). Este é um programa de estágios, com duração de 18 meses, que aceita recém-licenciados de várias áreas.
 
O grupo, que é representado em Portugal pela Zagope, está a aceitar estagiários que estejam dispostos a viajar e a viver tanto no Brasil como no estrangeiro, que sejam fluentes em inglês e tenham conhecimentos básicos de português e espanhol.
 
Este é um programa destinado a recém-licenciados de diversas áreas, que tenham concluído o curso entre 2011 e 2013, desde geologia, arquitetura, comunicação, economia, direito, psicologia ou engenharia (em qualquer uma das especializações).
 
A primeira fase de seleção de candidatos vai passar pela realização de testes online. As etapas seguintes (de testes e entrevistas) são feitas presencialmente. Os estagiários selecionados vão ser contratados com as mesmas condições de qualquer outro profissional.
 
Como refere a página da entidade, o programa Trainee pretende “formar jovens profissionais para que tenham uma visão estratégica e sustentável dos negócios, de forma a conhecer a empresa globalmente e contribuir para a visão de futuro”.
 
O grupo AG está presente em 40 países e tem investimentos nas áreas de engenharia e construção, telecomunicações, logística de saúde, energia, defesa e segurança.

Consulte AQUI todos os requisitos e inscreva-se no programa AQUI.

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub