Em Destaque Gastronomia

“Great Taste Portugal”

O júri do “Great Taste Portugal” premiou dois dos melhores produtos da região do Barroso e Norte de Portugal – o mel e a carne – com três estrelas, a distinção máxima neste concurso.
Versão para impressão
por redação

A Carne Barrosã DOP e o Mel de Barroso DOP, dois dos mais premiados produtos de origem protegida de Portugal, acabam de ser distinguidos com três estrelas no concurso internacional “Great Taste”. Ambos os produtos, comercializados pela CAPOLIB – Cooperativa Agrícola de Boticas, receberam a distinção máxima neste concurso que elege os géneros alimentícios de excelência.

“É extremamente gratificante para a CAPOLIB e para os produtores de Carne Barrosã e de Mel de Barroso, esta conquista de três estrelas por ambos os produtos. É com grande orgulho que vemos recompensado o nosso esforço e dedicação e é também um enorme incentivo para que se continuem a produzir em Portugal produtos com esta elevada qualidade”, sublinha Albano Álvares, presidente da CAPOLIB – Cooperativa Agrícola de Boticas.

Este é já o segundo ano em que se realiza este concurso com produtos portugueses e já em 2016 a Carne Barrosã DOP havia conquistado três estrelas e o Mel de Barroso DOP, uma estrela.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório