Em Destaque Sociedade

Grandvision Portugal ofereceu sorrisos na Casa Ronald McDonald do Porto

Iniciativa apoiou as crianças que estão em tratamento hospitalar no IPO e no Hospital São João do Porto e onde estão acolhidas temporariamente na Casa Ronald McDonald da cidade invicta.
Versão para impressão
A GrandVision Portugal juntamente com a Artefacto, IKI Mobile, More Results e Green Media proporcionaram uma festa de Natal às crianças que estão a receber tratamento hospitalar no IPO do Porto e no HS João e que estão a residir temporariamente na Casa Ronald McDonald do Porto. Foi um dia especial dedicado à família que terminou com uma palestra motivadora do Atleta Paralímpico Jorge Pina sob o tema “Ganhar na Adversidade”, onde mostrou às crianças e suas famílias que, mesmo quando tudo parece ruir à nossa volta, há sempre uma janela que se abre a novas oportunidades.

Rui Borges, CEO da GrandVision Portugal, enalteceu a importância destas iniciativas “É muito gratificante colaborar com uma instituição que desenvolve uma ação de inegável contributo para a comunidade. Conscientes das nossas responsabilidades sociais, estamos à disposição da Fundação Infantil Ronald McDonald para, no que for possível, ajudar esta IPSS a concretizar os seus programas solidários, nomeadamente através da realização de rastreios visuais e oferta de óculos graduados a estas crianças e suas famílias”.

Para Isabel Aragão, Gestora da Casa Ronald McDonald do Porto, “Nada é mais difícil para um pai ou uma mãe do que ver o seu filho a sofrer com uma doença grave. Por isso cabe-nos a todos fazer algo para minimizar essa dor. Assim a presença de empresas como a GrandVision, a Artefacto, a More Results, a Greenmedia e a IKI Mobile com uma visão estratégica de dar à comunidade parte do que recebem dela, é cada vez mais importante para se conseguir proporcionar bem-estar a estas famílias num período tão adverso das suas vidas”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório