Fitness & Bem-estar

Grândola: Festival do Ar “levanta voo” em Agosto

O areal da Praia de Melides, em Grândola, vai estar muito agitado entre os dias 2 e 4 de Agosto. Esta é a 6.ª edição do Festival do Ar, que vai levar à costa alentejana um cartaz cheio de música, desportos radicais e atividades para todas as idades.
Versão para impressão
O areal da Praia de Melides, em Grândola, vai estar bastante agitado entre os dias 2 e 4 de Agosto. Esta é a 6.ª edição do Festival do Ar, que vai levar à costa alentejana um cartaz repleto de música, desportos radicais e atividades para todas as idades.
 
De acordo com o comunicado enviado ao Boas Notícias, durante três dias seguidos, o Festival do Ar vai levar muita diversão e adrenalina à Praia de Melides, com um leque muito diversificado de atividades, como jogos, insufláveis, música e desportos radicais.
 
O recinto, construído à base de materiais ecológicos da região, vai estar dividido em quatro áreas distintas, com atividades para todos os gostos e idades, como é o caso do “Playcenter”, dirigido para o público infantil, ou do “Radical Zone”, onde vão estar em destaque várias modalidades desportivas, como kitesurf, parapente, slide, salto negativo, entre muitas outras.
 
As noites vão ser muito animadas, no palco “Lagoa a Sul”, com nomes bem conhecidos do público português, como é o caso de DJ Ride, Ninja Kore, Berlinenses Kyodai e Freshkitos. Mas durante o dia música também não vai faltar no espaço “Free Dance”, com DJs de reggae, dub e funk.
 
O bilhete diário tem o custo de 7 euros e o passe para os dias 2 e 3 de Agosto, que dá acesso ao camping no Clube de Campismo de Lisboa em Melides a partir do dia 1, pode ser adquirido por 10 euros. 
 
Clique AQUI para consultar mais informações.
 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub