Ambiente

Grande Lisboa: Organização ambiental limpa praias

A Surfrider Foundation, organização ambiental sem fins lucrativos dedicada à proteção dos oceanos, ondas e praias, inicia este mês a sua representação em Lisboa. O acontecimento será celebrado já este fim de semana, com uma ação de limpeza nas praias
Versão para impressão
A Surfrider Foundation, organização ambiental sem fins lucrativos dedicada à proteção dos oceanos, ondas e praias, inicia este mês a sua representação em Lisboa. O acontecimento será celebrado já este fim de semana, com uma ação de limpeza nas praias de Fonte da Telha e do Guincho.

No sábado, dia 26 de março, os voluntários da organização juntam-se em São João da Caparica. No dia seguinte, a limpeza vai decorrer em Carcavelos, na praia do Guincho, a partir das 14h00.

A ação está inserida na campanha mundial “Iniciativas Oceânicas”, que visa sensibilizar as populações locais para a importância de preservar as praias limpas para todos.

Fundada em 1984 na Califórnia, a Surfrider Foundation tem hoje mais de 50 mil membros e 90 representações em todo o mundo. A sede europeia desta fundação situa-se em Biarritz, França. Em Portugal, a primeira representação surgiu em 1998, em Viana do Castelo, seguindo-se o Porto, já este ano.

Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub