Sociedade

Graffiti: continuam as limpezas no Bairro Alto

A Câmara Municipal de Lisboa tem vindo a proceder à limpeza de graffitis, tags e cartazes colocados de forma abusiva nas paredes das ruas no Bairro Alto. Numa primeira fase foram intervencionadas 15 ruas, num total de 363 edifícios. A Câmara garante
Versão para impressão
A Câmara Municipal de Lisboa tem vindo a proceder à limpeza de graffitis, tags e cartazes colocados de forma abusiva nas paredes das ruas no Bairro Alto. Numa primeira fase foram intervencionadas 15 ruas, num total de 363 edifícios. A Câmara garante agora a continuação do trabalho em mais 18 ruas, num total de mais 156 edifícios.

Numa etapa dos trabalhos são limpas as “fachadas, vãos de portas e janelas, com reparação dos rebocos, caixilhos, carpintarias e limpezas de cantarias”.

Depois desta intervenção, a autarquia tem “duas equipas encarregues da manutenção da área limpa, com uma regularidade aproximada de duas vezes por semana” ou com “a frequência necessária, quando surgem novos acontecimentos, para que as ruas/fachadas dos prédios continuem limpas de modo a preservar o trabalho realizado”.

De acordo com fonte da Câmara à Lusa, as travessas da Queimada e de S. Pedro, assim como no Largo do Calhariz, em parte da Calçada do Combro e também na área compreendida a Norte pelo Largo Luís de Camões e a Sul pela rua de S.Paulo, a Nascente pela rua do Alecrim e Poente pela rua das Chagas serão algumas das próximas zonas a intervir “em breve”.

Notícia sugerida pela utilizadora Cristina Brites

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório