Sociedade

Governo anuncia nova Loja do Cidadão em Lisboa

O ministro da Presidência Pedro Silva Pereira anunciou hoje a construção de uma nova Loja do Cidadão de 2ª geração na zona de Chelas, na freguesia de Marvila, em Lisboa. As obras para a terceira loja do género na capital vão arrancar no final deste a
Versão para impressão
O ministro da Presidência Pedro Silva Pereira anunciou hoje a construção de uma nova Loja do Cidadão de 2ª geração na zona de Chelas, na freguesia de Marvila, em Lisboa. As obras para a terceira loja do género na capital vão arrancar no final deste ano.

A Loja do Cidadão dos Restauradores, também na capital, deverá ser transferida para uma nova localização na Baixa com um espaço maior que permita “uma nova qualidade de atendimento”, afirmou ainda Pedro Silva Pereira.

A rede de Lojas do Cidadão é composta por 18 unidades. Este ano o Governo pretende abrir mais 19, segundo informa o comunicado no Portal do Governo.

Recentemente foram assinados mais 36 protocolos com municípios para construir novas lojas de segunda geração, que incluem balcões multi-serviços e integrados, destinados a tratar de vários assuntos e documentos.

“As lojas do cidadão têm sido um grande sucesso por toda a parte e Lisboa precisa de maior capacidade de resposta”, concluiu o ministro.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório