Espetáculos e Exposições

Gondomar: Festa da Lusofonia com Lura e outros artistas

O Pavilhão Multiusos de Gondomar recebe este sábado, dia 22 de Junho, a "Festa da Lusofonia". A iniciativa junta em palco artistas provenientes de Portugal, Brasil, Cabo Verde e Angola.
Versão para impressão
O Pavilhão Multiusos de Gondomar recebe este sábado, 22 de Junho, pelas 21h30, a “Festa da Lusofonia”. A iniciativa, que promove o encontro de artistas de língua oficial portuguesa, junta em palco artistas provenientes de Portugal, Brasil, Cabo Verde e Angola. 

O país da diva dos pés descalços, Cabo Verde, será representado por Lura, criadora do tema Moda Bô, uma homenagem a Cesária Évora, gravado no início de 2010. 

Os Canta Brasil, que já editaram quatro albuns em Portugal, trazem sons e sotaques brasileiros levando ao palco a sua musicalidade axé e pagode.
 


De Angola vêm os Irmãos Verdades autores de verdadeiros hits como “Saudades de Luanda” e “Yolanda” que alcançou grande sucesso nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP). 
 

Finalmente, a representar Portugal estão os Anjos, a dupla que regressa com um trabalho acústico depois de sucessos como “Ficarei” e “Espelho”.
 
Do preço dos bilhetes (que variam entre 15 e 20 euros), uma parcela reverterá a favor de dois projetos sociais: a Fundação do Gil e a Associação Social “Vai Avante”. 

Comentários

comentários

Etiquetas

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub