Desporto

Golfe: Ricardo Melo Gouveia “caloiro” do ano nos EUA

NULL
Versão para impressão
O jovem golfista português Ricardo Melo Gouveia, jogador de golfe na equipa da Universidade de Lynn nos EUA, foi distinguido, esta semana, pela Associação dos Treinadores de Golfe Universitários com o prémio Phil Mickelson que premeia “o caloiro” do ano.

A Phil and Amy Mickelson Foundation premeia, anualmente, o “caloiro” que mais se evidencia na Divisão II de golfe masculino e este ano o escolhido foi o jovem português.

A estreia de Ricardo Melo Gouveia no circuito universitário norte-americano tem sido bem sucedida, já que alcançou duas vitórias no Rollins College Invitational e no NCAA Division II South/Southeast Super Regional, como primeiro classificado.

Ricardo conseguiu também classificações “top-5” no Golfweek DII Spring Invitational, Bobcat Invitational e Sunshine Conference Championship, e três “top-10” no decorrer da época.

A associação de treinadores nomeou também José Maria Jóia, colega de Ricardo na equipa de Lynn, para a “All-Freshmen Team”, a equipa  “de sonho” dos caloiros.

[Notícia foi sugerida pela utilizadora Raquel Baêta]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório