Desporto

Golfe: Primeiro português a vencer Open da Madeira

O golfista Ricardo Santos venceu, este domingo, a 20ª edição do Open da Madeira, que se disputou no campo do Santo da Serra, no Funchal.
Versão para impressão

O golfista Ricardo Santos venceu, este domingo, a 20ª edição do Open da Madeira, que se disputou no campo do Santo da Serra, no Funchal. Ricardo Santos torna-se assim o primeiro português a vencer em território nacional uma prova do circuito profissional europeu.

Com este triunfo, Ricardo Santos, o único português com cartão do European  Tour, arrecadou 112.500 euros, mais do que tinha alcançado em toda a temporada  (74.137 euros).

O golfista Ricardo Santos mostrou-se satisfeito e orgulhoso pela vitória e confessou estar a viver o melhor momento da sua carreira.

“Ganhar o primeiro título do European Tour, e especialmente em Portugal, é sempre um momento de grande satisfação e orgulho”, disse o português à agência Lusa, qualificando o momento como “o melhor” da sua carreira.
 
O Algarve é o maior destino de golfe do país, com 40 campos (32 de 18 buracos e 8 de 9 buracos) distinguidos com vários prémios internacionais e cerca de um milhão de voltas anuais.

[Notícia sugerida por Ana Paula Guerreiro]

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório