Negócios e Empreendorismo

Golfe: Algarve considerado melhor destino europeu

O Algarve foi considerado o melhor destino de golfe europeu pela revista britânica "Today's Golfer", com 32% dos votos.
Versão para impressão
O Algarve foi considerado o melhor destino de golfe europeu pela revista britânica “Today's Golfer”, com 32% dos votos, sendo a única região portuguesa a figurar na lista dos premiados.
 
De acordo com um comunicado do Turismo do Algarve, o local foi eleito como tendo o “melhor best value for money” da Europa Continental e ficou à frente de locais prestigiados como a Turquia ou a Costa Brava, em Espanha.
 
Além desta distinção, o Algarve liderou também as preferências dos 3276 votantes colocando dois resorts de golfe nos primeiros lugares da classificação: o Ocêanico Old Course, em Vilamoura, e o Dona Filipa Hotel & San Lorenzo Golf Resort, em Vale do Lobo, que conquistaram 31,33% e 15,44% dos votos, respetivamente. 
 
O presidente do Turismo do Algarve reagiu à notícia com satisfação, mostrando-se orgulhoso com a escolha. “É com muito orgulho que recebemos a notícia de que o Algarve foi mais uma vez escolhido pela qualidade do seu produto golfe, ainda por cima tratando-se de um prémio atribuído por um meio de comunicação do Reino Unido, que continua a ser o nosso principal mercado emissor de turistas”, declarou António Pina.
 
O responsável acrescentou ainda que, face a estes resultados, “as empresas da indústria do golfe estão de parabéns pelo serviço de excelência que têm desenvolvido”.
 
A “Today's Golfer”, que realizou a eleição, é uma das revistas temáticas mais vendidas no Reino Unido, chegando, mensalmente, a mais de 200 mil golfistas britânicos.

[Notícia sugerida por Maria Manuela Mendes]

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório