Desporto

Ginástica: Portuguesa no pódio da Taça do Mundo

A ginasta Filipa Martins (Sport Clube do Porto) conquistou duas medalhas de bronze na 9.ª edição da Taça do Mundo de Doha (Qatar).
Versão para impressão
A ginasta Filipa Martins (Sport Clube do Porto) conquistou duas medalhas de bronze na 9.ª edição da Taça do Mundo de Doha (Qatar).

No dia 26 de Março, a atleta classificou-se em 3.º lugar na final de Trave, com 13.900 pontos. No dia anterior, 25 de Março, a ginasta foi bronze na final de Paralelas Assimétricas, com 13.625 pontos.

“Era uma final muito difícil e era quase impossível chegar ao pódio visto que havia 3 ginastas muito experientes em competição, e não estava mesmo a espera de conseguir. Ainda por cima as minhas finais de trave nos últimos anos não têm sido boas. Fiquei muito contente por não ter falhado numa final de trave ainda por cima com um exercício novo e mais difícil, por isso esta medalha significa mesmo muito para mim”, disse a atleta no final da prova de trave.

A presença em Doha antecede a participação da ginasta no Brasil, de 21 a 22 de Abril, onde vai disputar o 'test event' do Rio de Janeiro que encerra a qualificação para os Jogos Olímpicos.

Mais uma medalha para a Filipa! A ginasta Filipa Martins classificou-se em 3º lugar na final de Trave com 13.900 pontos….

Publicado por Federação de Ginástica de Portugal em Sábado, 26 de Março de 2016

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório