Fitness & Bem-estar

Gelado inovador fica luminoso com lambidelas

No Reino Unido, um gelado inovador está a conquistar o interesse até daqueles menos gulosos. Feito à base de uma proteína característica das alforrecas, o novo gelado da Lick Me I'm Delicious fica mais brilhante e luminoso a cada lambidela.
Versão para impressão
No Reino Unido, um gelado inovador está a conquistar o interesse até daqueles menos gulosos. Feito à base de uma proteína característica das alforrecas, o novo gelado da 'Lick Me I'm Delicious' fica mais brilhante e luminoso a cada lambidela.
 
O segredo está no PH da língua humana que, ao entrar em contacto com estas proteínas de cálcio ativo presentes no gelado, faz o mesmo brilhar no escuro.

A ideia original é de Charlie Francis, o premiado inventor gastronómico por detrás da empresa, que contou com a ajuda de uma cientista chinesa para recriar quimicamente a luminescência desta proteína das medusas.


Conhecida pela originalidade dos seus produtos, a 'Lick Me I'm Delicious' oferece agora a oportunidade de provar um alimento feito a partir de um animal marinho tóxico e a evitar no contacto com qualquer outro ser vivo.

Depois de sabores excêntricos como carne assada, pudim, cordeiro e hortelã, queijo cheddar e mojito, o novo gelado tipo 'néon' tem um custo de cerca de 170 euros, segundo o Los Angeles Times.

Saiba mais sobre a Lick Me I'm Delicious, a empresa por detrás deste gelado brilhante, AQUI e acompanhe todas as novidades AQUI, na sua página de Facebook.

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub