Fitness & Bem-estar

Gelado Fizz Limão está de volta

A marca de gelados OLÁ anunciou o regresso "improvável" do popular gelado Fizz Limão. A campanha de promoção foi espalhada pelas ruas portuguesas na passada terça-feira, com o slogan "Só Fizz traz devolta aquele sorriso". O humorista e locutor de rád
Versão para impressão
A marca de gelados OLÁ anunciou o regresso “improvável” do popular gelado Fizz Limão. A campanha de promoção foi espalhada pelas ruas portuguesas na passada terça-feira, com o slogan “Só Fizz traz devolta aquele sorriso”. O humorista e locutor de rádio Nuno Markl dá a cara à campanha.

O conhecido animador da Rádio Comercial lançou o apelo na sua rubrica “Caderneta de Cromos” e a OLÁ acedeu aos pedidos.

“Foi em janeiro de 2010 que Nuno Markl anunciou na Caderneta de Cromos, a sua rubrica matinal na Rádio Comercial, ser o fã número um deste saboroso gelado. Criou um hino ao Fizz Limão e pediu aos ‘senhores da OLÁ’ que o trouxessem de volta”, lê-se no comunicado oficial enviado às redações.

Entretanto, já corriam pela Internet petições e um grupo da rede social Facebook – ao qual se juntaram cerca de duas mil pessoas – que pediam o regresso deste mesmo gelado.
 
“Fomos completamente apanhados de surpresa com todo este movimento. Estamos por isso muito sensibilizados. Quisemos dar uma resposta a todos estes ouvintes, que ao longo do tempo se juntaram à petição e partilharam a saudade do Fizz”, confessou Nuno Silva, diretor de marketing da OLÁ, aquando da apresentação oficial do gelado.

O Fizz Limão já está à venda em todo o país, juntamente com outros clássicos da OLÁ como o Rol e o Calippo Cola, também eles muito populares e fora do mercado há alguns anos.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório