Mundo

Gato invade jogo da bola e conquista fãs na internet

Um gato interrompeu por breves momentos o jogo do campeonato inglês, o duelo entre Liverpool e Totenham, ao passear pelo relvado e tornou-se uma celebridade na Internet.
Versão para impressão

Um gato interrompeu por breves momentos o jogo do campeonato inglês, o duelo entre Liverpool e Totenham, ao passear pelo relvado de Anfield Road, esta segunda-feira à noite. Com esta façanha, este “adepto” de quatro patas já se tornou uma celebridade na Internet.

Aos 11 minutos do duelo entre Liverpool e Totenham o inesperado aconteceu: um gato malhado começou a correr pelo campo. O árbitro teve mesmo de apitar, de modo a controlar a situação. 

Ao chegar a uma das extremidades do relvado, um segurança apanhou-o e o jogo voltou à normalidade.

Esta incursão inesperada acabou por originar sorrisos não só à plateia, como também a Kenny Dalglish, treinador do Liverpool.

O felino já é uma celebridade na Internet, com mais de 20.000 seguidores na rede na página do Twitter – @Anfield Cat – criada em sua honra e com mais 25.000 visualizações no Youtube.
 
Os adeptos do Liverpool homenagearam o gato com a canção “A cat, a cat…a cat, a cat, a cat” ao som do grito de guerra “Attack…Attack”. A situação divertiu também os locutores, que afirmaram que o gato conseguiu “o melhor lugar” do estádio.

O jogo, que fechou a 24ª Jornada da Premiere League e que terminou com um empate a zero, foi interrompido durante três minutos.

Clique AQUI para aceder diretamente ao vídeo na página do Liverpool.

[Notícia sugerida por Raquel Baêta e Vítor Fernandes]  

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório