Ambiente

Gatinho ‘azul’ que comoveu a internet está recuperado

Suspeita-se que era usado como isco para cães de luta. Quando foi resgatado, este pequeno gatinho estava tingido de azul e cheio de ferida. No abrigo, o pequeno Smurf está a recuperar de uma forma impressionante e encontrou uma gatinha cega que se to
Versão para impressão

Suspeita-se que era usado como isco para cães de luta. Quando foi resgatado, este pequeno gatinho estava tingido de azul e cheio de feridas. No abrigo, o pequeno Smurf recuperou de uma forma impressionante e encontrou uma gatinha cega que se tornou a sua melhor amiga.

O pequeno gatinho tornou-se famoso nas redes sociais quando foi resgatado, em Janeiro, pela fundação Nine Lives (Califórnia, EUA) com apenas 7 semanas. Estava tingido com spray azul, cheio de feridas e pesava pouco mais do que 800 gramas. “Acreditamos que este gatinho estava a ser usado como isco para cães de luta”, disse a veterinária da associação Nine Lives, Monica Rudiger, ao canal ABC News.

 

A good Sunday morning to everyone! SMURF is bright eyed today & eating like a champ! SMURF and his blind roommate WANDA thank you for all of the baby food! Please keep it coming…SMURF and WANDA have become inseparable! SMURF seen here giving WANDA her daily massage. Listen closely for the purring…it will warm your heart !

Publicado por Nine Lives Foundation em Domingo, 3 de janeiro de 2016

No abrigo, Smurf tornou-se o melhor amigo de Wanda, uma gatinha cega que tinha sido resgatada. A fundação tem vindo a publicar a história de Smurf e de Wanda nas redes sociais. A recuperação dos dois animais está a impressionar os seguidores dos dois gatinhos. Smurf ganhou peso e está com um pelo cinzento brilhante.

 

The look of love! ??, S&W#love #smurfandwanda #cats #kittens #adopt #spayandneuter

Publicado por Smurf and Wanda em Terça-feira, 8 de Março de 2016

Smurf e Wanda tornaram-se inseparáveis e já ganharam, inclusivamente, uma página própria de Facebook onde são acompanhados por mais de 32 mil seguidores. Segundo a Nine Lives, o objetivo é que os dois gatinhos sejam adotados em conjunto, sendo que a adoção só vai acontecer quando os dois felinos estiverem totalmente recuperados dos maus tratos que sofreram.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório