Literatura

Garfield dá dicas em livro para sobreviver à crise

A partir de hoje poderá seguir as dicas do gato mais famoso do mundo para lidar com a crise dadas no novo livro de Garfield - "A Crise: Manual de Sobrevivência".
Versão para impressão
A partir de hoje poderá seguir as dicas do gato mais famoso do mundo para lidar com a crise: o preguiçoso Garfield é o protagonista de um novo livro que, com otimismo e humor, ensina a enfrentar os tempos difíceis atuais sem perder a cabeça recorrendo a pequenos gestos quotidianos.
 
O livro “A Crise: Manual de Sobrevivência”, que chega às bancas das livrarias nacionais esta sexta-feira, apresenta 93 dicas e bons conselhos para uma poupança diária nas compras, nas férias e momentos de lazer, nas deslocações, no consumo doméstico ou nas despesas de saúde sempre de forma simples e muito atual. 
 
Garfield – personagem criada por Jim Davis – tornou-se um sucesso estrondoso nas tiras humorísticas logo desde o seu aparecimento, em 19 de Junho de 1978, que o levou a 41 jornais nos EUA.

Hoje, o felino apreciador de lasanha e televisão é publicado em mais de 2.500 jornais em todo o mundo e em 26 línguas, sendo lido diariamente por 263 milhões de pessoas, um número recorde assinalado pelo Guinness.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório