Espetáculos e Exposições

Gala final “Há Fado na Mouraria” dia 1 de dezembro

A Gala final do concurso "Há Fado na Mouraria" acontece já no próximo dia 1 de dezembro, no Teatro da Trindade, em Lisboa pelas 21 horas com a participação dos 15 concorrentes finalistas que irão cantar 15 letras inéditas.
Versão para impressão
A Gala final do concurso “Há Fado na Mouraria” acontece já no próximo dia 1 de dezembro, no Teatro da Trindade, em Lisboa pelas 21 horas com a participação dos 15 concorrentes finalistas que irão cantar 15 letras inéditas.

Os fadistas irão disputar os três primeiros prémios monetários e ainda o troféu especial da “Maria Severa” que será decidido por um júri composto por sete elementos.

A Gala será apresentada por Diamantina Rodrigues que também irá atuar juntamente com outros dois fadistas convidados: Ruca Fernandes e Artur Batalha.

O troféu “Maria Severa” será entregue aos três grandes vencedores do Concurso e foi desenhado pelo ilustrador Nuno Saraiva, vencedor o Prémio Stuart 2010 e executado pela Fundação Espírito Santo, instituição que irá também oferecer um quarto troféu ao Museu do Fado para o respetivo espólio.

Os bilhetes para assistir a esta noite de fados custam 5 euros e estão à venda no Teatro da Trindade ou através do Ticketline. Pode saber mais no site oficial.

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub