Fitness & Bem-estar

Gaia: Urban Market leva atividades à praia

"Urban Market vai à Praia" é o nome da iniciativa que, no próximo dia 15 de Julho, vai levar design de moda, ?art conception? e ilustração à Praia de Lavradores, em Vila Nova de Gaia. O evento decorre entre as 10h e as 19h e tem entrada livre.
Versão para impressão
“Urban Market vai à Praia” é o nome da iniciativa que, no próximo dia 15 de Julho, vai levar 'design' de moda, ‘art conception’ e ilustração à Praia de Lavradores, em Vila Nova de Gaia. O evento decorre entre as 10h e as 19h e tem entrada livre.

A edição especial do certame, organizado pela Portugal Lovers, vai troca os edifícios da cidade pelo areal da praia. A iniciativa inclui ‘stands’ de exposição e venda de produtos de criadores portugueses, nomeadamente t-shirts originais, chinelos de praia revestidos com tecido e brincos de madeira.

O grande chamariz desta edição especial do Urban Markets é a presença de uma equipa do Anjos Urbanos Cabeleireiros, especialistas em ‘hairstyle’. Este grupo vai realizar cortes de cabelo ‘low cost’ em plena praia, distribuindo novos visuais de verão por quem quiser aderir à atividade.

No entanto, as transformações de cabelo não se ficam pelos cortes. Em comunicado, a organização explica que Catarina Barbosa estará na praia a fazer térérés, penteado caracterizado por uma madeixa de cabelo enrolada por fios coloridos.

As atividades são diversificadas, uma vez que haverá, também, outras dedicadas ao desporto. As aulas de patins em linha, lecionadas por Telmo Carvalho, são uma das iniciativas levadas a cabo com o propósito de atrair novos públicos ao evento.

O “Urban Market vai à Praia” pretende promover as praias de Gaia, tornando-as aliciantes não só aos olhos da população nacional, mas também dos turistas. Ao divulgar os produtos e os criadores nacionais, o certame procura cativar novos mercados e públicos, promovendo o centro histórico da cidade.

A iniciativa decorre no próximo domingo, 15 de Julho, na Praia de Lavradores, junto da Avenida da Beira Mar, em Vila Nova de Gaia. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal da localidade e tem entrada livre.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório