Desporto

Futebol: Portugal sub-18 vence EUA e lidera torneio

NULL
Versão para impressão
Portugal venceu, quinta feira, os Estados Unidos por 1-0, na segunda ronda do Torneio Internacional de futebol Cidade de Lisboa em sub-18. Esta é a quinta vitória consecutiva lusa neste torneio.

A equipa portuguesa dominou a primeira parte do jogo, com várias ameaças mas sem conseguir golos, devido à forte defesa dos americanos.

A vitória lusa foi assegurada na segunda parte, já perto do final. Aos 81 minutos Ricardo Alves, médio do FC Porto, remata de pé esquerdo a uma longa distância, após jogada individual e bate Kempin.

A seleção portuguesa, com apenas dois jogadores repetentes no “onze” inicial, conseguiu segurar o resultado acabando por sair ganhadora deste encontro.

Portugal assume assim, uma vez mais, a liderança do Torneio Internacional Cidade de Lisboa com 6 pontos, mais dois do que a Holanda, que venceu a Finlândia por um expressivo 5-0, quinta feira.

A vitória do torneio para Portugal está à distância de um empate, no último jogo deste torneio, que será contra a Holanda, sábado pelas 11:45 no campo de Pina Manique, em Lisboa.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório