Sociedade

Fundação Oriente oferece bolsas para cursos e estágios

A Fundação Oriente está a oferecer bolsas de curta duração a portugueses que queiram frequentar cursos ou estágios em países do Extremo Oriente, bem como a nacionais desses países que tenham os mesmos objetivos em Portugal.
Versão para impressão
A Fundação Oriente está a oferecer bolsas de curta duração a portugueses que queiram frequentar cursos ou estágios em países do Extremo Oriente, bem como a nacionais desses países que tenham os mesmos objetivos em Portugal. As bolsas têm uma duração de 30 a 90 dias.

Esta bolsa, cujo valor é fixado pela Fundação em função da sua duração e do país em que decorre o curso ou estágio, apoia sobretudo as áreas de História, Artes Plásticas, História da Arte, Design, Fotografia, Arquitetura, Museologia e Conservação e Restauro e Antropologia.

As candidaturas a este programa estão abertas até ao dia 28 de Junho deste ano, mas, como refere a página da Fundação, vai ser dada prioridade aos candidatos cujos resultados concretos possam vir a dar origem à realização de atividades no Museu do Oriente.

Além da bolsa de apoio, a Fundação acrescentou ainda que se compromete a assumir as despesas da viagem de ida e volta entre o local de residência permanente do bolseiro e de realização do curso e estágio.

Os interessados devem preencher e entregar o formulário disponível na página da Fundação, juntamente com os documentos indicados no site, como Curriculum Vitae, certificados de habilitações académicas na área a que se propõem, plano do curso ou estágio e indicação do tempo de que necessitam, entre outros.

Pode consultar mais informações AQUI.

Notícia sugerida por Maria da Luz

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub