Espetáculos e Exposições

“Fuga” chega ao Tivoli dia 21 de Outubro

NULL
Versão para impressão
Estreia dia 21 de Outubro no Teatro Tivoli a peça “Fuga”, interpretada pelos rostos conhecidos de Maria Rueff, José Pedro Gomes, Jorge Mourato, João Maria Pinto, Sónia Aragão. A comédia conta a estória de Vicente Calado, um ministro que passa por um conjunto de azares, desde a perda do emprego à chegada de uma mulher que traz, literalmente, a família toda atrás.

O espetáculo da autoria de Jórdi Galcerán vai estar em cena de quarta a sábado, pelas 21h30 e aos domingos pelas 17h00. Com encenação de Fernando Gomes e tradução de Joaquim Monchique a “Fuga” retrata, com humor, o empecilho que a família se pode tornar numa vida a dois.

Um ministro demite-se na sequência de um escândalo de corrupção que lhe destrói a carreira política. A sua mulher foge com o jornalista que revelou o caso. O caos instalou-se na vida de Vicente Calado que considera tomar medidas definitivas quando uma vendedora ambulante lhe bate à porta.
Com uma vida dura, esta mulher é alegre e dinâmica.

A força com que luta contra as adversidades diárias tornam-na diferente de qualquer outra mulher que conheceu. O seu encanto conquista-o, levando-o à esperança por dias melhores e à paixão.

Mas, esta mulher não vem só e, de uma só vez, Vicente conhece um marido violento e infiel, um pai paralítico e mudo e uma prostituta. Todos juntos, transformam-lhe a vida, fazendo-o protagonista de uma série de incríveis situações, informa o comunicado do Tivoli.

Os preços dos bilhetes variam entre os 15€ e os 22€.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório