Cultura Em Destaque

Friendly Fires confirmados

O primeiro dia do NOS Alive’18 vai contar com mais um grande nome no cartaz. Os Friendly Fires acabam de confirmar presença no Passeio Marítimo de Algés dia 12 de julho. A banda sobe ao Palco Sagres, onde atuam igualmente os Wolf Alice.
Versão para impressão
por redação

Depois do estrondoso sucesso do álbum de estreia homónimo em 2008, a banda britânica editou o segundo registo de originais “Pala”, em 2011, que rapidamente escalou as tabelas e conquistou as melhores críticas da especialidade.

Mas as boas notícias não ficam apenas pela presença da banda no NOS Alive’18, pois o tão aguardado regresso dos Friendly Fires aos discos parece estar prometido. A banda já começou a revelar pequenos teasers de novas músicas e os rumores apontam para que o terceiro álbum de originais seja editado nos próximos meses.

Depois da incrível edição de 2017, que esgotou a três meses da abertura de portas, o NOS Alive volta a fazer história e a esgotar os bilhetes diários para dia 14 de julho a sete meses do evento, feito único na história dos festivais em Portugal. Neste momento restam apenas poucos passes de três dias, disponíveis apenas na versão Fã Pack FNAC NOS Alive’18, à venda em exclusivo na FNAC e fnac.pt.

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado: Franz Ferdinand, Friendly Fires, Future Islands, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório