Fitness & Bem-estar

Freguesia do Porto presta apoio psicológico gratuito

A junta de freguesia da Vitória, no Porto, acaba de criar um Gabinete de Psicologia para apoiar, de forma gratuita, os seus habitantes. A decisão foi tomada "porque todos os aspetos da saúde são importantes, designadamente a saúde psíquica".
Versão para impressão
A junta de freguesia da Vitória, no Porto, acaba de criar um Gabinete de Psicologia para apoiar, de forma gratuita, os seus habitantes. A decisão foi tomada “porque todos os aspetos da saúde são importantes, designadamente a saúde psíquica”.
 
De acordo com uma nota de imprensa enviada ao Boas Notícias, os cidadãos daquela freguesia passam agora a poder beneficiar de consultas de psicologia a cargo do psicólogo José Armindo sem quaisquer custos.
 
O gabinete está pronto para dar resposta a diversas questões, quer se trate de assuntos de “orientação geral” ou de aconselhamento e terapia na área vocacional, dificuldades de aprendizagem, problemas escolares ou de comportamento, ansiedade e depressão.
 
As consultas de psicologia decorrem de quarta a sexta-feira entre as 10.00h e as 12.30h e entre as 15.00h e as 17.00h na sede da autarquia, localizada no número 53 da Praça de Carlos Alberto. 

Comentários

comentários

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub