Espetáculos e Exposições

Franz Ferdinand regressam a Portugal em Julho

Os Franz Ferdinand são o primeiro nome confirmado para o Festival Marés Vivas deste ano, que se realizará, como é habitual, em Vila Nova de Gaia.
Versão para impressão
Os Franz Ferdinand são o primeiro nome confirmado para o Festival Marés Vivas deste ano, que se realizará, como é habitual, em Vila Nova de Gaia. O anúncio foi feito pela banda escocesa através do seu site oficial.
 
Os preços dos bilhetes para o festival ainda não são conhecidos, mas o evento vai decorrer entre os dias 19 e 21 de Julho na praia do Cabedelo. Franz Ferdinand abrem o cartaz, que continua a aguardar outros nomes da música nacional e internacional.
 
Esta não é a primeira vez que o grupo de rock formado em Glasgow atua em Portugal, bem pelo contrário. Desde 2004 que os Franz Ferdinand têm passado pelo nosso país e tocado em festivais de sucesso como Sudoeste e Paredes de Coura.
 
Em 2009, depois de muitos festivais de Verão, a banda estreou-se por conta própria num concerto no Campo Pequeno, em Lisboa, e este ano está, assim, de regresso aos recintos ao ar livre.
 
O mais recente álbum do conjunto, “Tonight: Franz Ferdinand”, foi lançado precisamente em 2009, estando previsto para 2012 o início das gravações de um novo trabalho, embora a data ainda não esteja marcada. 
 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório