Sociedade

França: Luso protagoniza campanha publicitária

O lusodescendente André Saraiva é o novo embaixador masculino das Galerias Lafayette, em Paris. Depois de nomes como Jean-Paul Gaultier e Pedro Almodovar, eis que o 'graffiter' foi eleito protagonista da nova campanha 'Lafayette Homme', a ser lançad
Versão para impressão
O lusodescendente André Saraiva é o novo embaixador masculino das Galerias Lafayette, em Paris. Depois de nomes como Jean-Paul Gaultier e Pedro Almodovar, eis que o 'graffiter' foi eleito protagonista da nova campanha 'Lafayette Homme', a ser lançada já no próximo dia 21 de Fevereiro. 
 
O reconhecido artista de 42 anos, nascido na Suécia, foi fotografado por Jean-Paul Goude, responsável pelas produções com estrelas masculinas da prestigiada cadeia de armazéns desde 2001.
 
A colaboração do lusodescendente com a prestigiada casa francesa não é novidade, tendo já sido convidado, em Setembro passado, para grafitar a fachada dos famosos armazéns no Boulevard Haussmann, no âmbito da Semana da Moda, em Paris.
 
A notícia é avançada pelo jornal 'L'Express', segundo o qual a nova campanha publicitária das Galerias Lafayette, com André Saraiva como modelo, vai encher as estações do metropolitano de Paris, já a partir do próximo dia 21 de Fevereiro.
 
As Galerias Lafayette pertencem ao Galeries Lafayette Groupe e contam também com lojas em Berlim (Alemanha), Casablanca (Marrocos), Nova Iorque (EUA), Dubai (EAU) e Jacarta (Indonésia).

Notícia sugerida por Vítor Fernandes

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub