Mundo

França: anónimo distribui envelopes com dinheiro

Em França, um misterioso benfeitor  tem entregado nas caixas de correio da localidade Pierre-sur-Dives, cartas com dinheiro dentro. A quantia inclusa varia entre os 20 e os 80 euros, cerca de 40 euros por cada adulto e 20 euros por cada criança
Versão para impressão
Em França, um misterioso benfeitor  tem entregado nas caixas de correio da localidade Pierre-sur-Dives, cartas com dinheiro dentro. A quantia inclusa varia entre os 20 e os 80 euros, cerca de 40 euros por cada adulto e 20 euros por cada criança dessa família, e é dada com uma inscrição que diz: “em nome do senhor”.

A acompanhar a quantia vêm textos religiosos como a oração do Pai Nosso e textos de salmos. A polícia tomou conhecimento destes envelopes depois de um dos “beneficiários” desconfiar estar a ser alvo de algum esquema e levou o envelope à polícia.

De acordo com a revista francesa Le Point, a polícia conseguiu identificar o doador das quantias e garante que é uma mulher mas não adianta mais pormenores, apenas que a senhora já é “reincidente”, ou seja, já não é a primeira vez que entrega quantias a pessoas que considera mais necessitadas.

Contudo, desagradada com a atenção que o caso está ter nos meios de comunicação garantiu-lhes que tão cedo não irão ouvir falar mais das suas ações.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório