Fitness & Bem-estar

Flash Mob vai pôr o Chiado a dançar

A 2ª edição do Portugal a Dançar arranca este sábado com um Flash Mob, no Largo Camões, pelas 22h30.
Versão para impressão

A 2ª edição do Portugal a Dançar arranca este sábado com um Flash Mob, no Largo Camões, pelas 22h30. Entretanto, até dia 29 de Abril, a organização proporciona cerca de 500 workshops de dança por todo o país, com bilhetes entre os 5 e os 15 euros.

Organizada pela Associação Dê mais Coração, esta iniciativa pretende angariar fundos para o Instituto do Coração de Moçambique (ICOR), que ajuda crianças com problemas cardíacos naquele país.

Além do Flash Mob do Chiado, decorre uma sessão de Dança Interpretativa, na próxima segunda-feira, 23 de Abril, das 17h às 18horas, na estação de Metro Baixa-Chiado PT Bluestation onde participam um conjunto de atores: Pedro Gomes, Tiago Ortis, Francisco Rebelo de Andrade e Paulo Oliveira.

Mais de 500 workshops de dança em todo o país

Entretanto, entre 21 e 29 de Abril, a Associação Dê Mais Coração proporciona, em todo o país, mais de 500 workshops de dança cujo valor reverterá para Instituto do Coração de Moçambique. O valor dos bilhetes varia entre os 5 (uma aula) e os 15 euros (livre trânsito).

As primeiras 100 pessoas a comprarem bilhete diretamente nas instalações da Associação Dê Mais Coração (Rua Lucinda Simões, 12B, Lisboa) serão premiadas com um Pack Adidas.

Os bilhetes podem ainda ser adquiridos através do site www.portugaladancar.com, nas escolas de Dança associadas, Estações de Correio CTT, FNAC e na Ticketline.

Aceda AQUI ao Facebook do evento.

 

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório