Negócios e Empreendorismo

Financial Time elege Lisboa “cidade do futuro”

A capital portuguesa integra, pela primeira vez, a prestigiada lista "European Cities & Regions of the Future 2012/13". O conjunto de metrópoles é escolhido pelo Financial Times que elegeu Lisboa para figurar em duas categorias distintas.
Versão para impressão
A capital portuguesa integra, pela primeira vez, as listas do prestigiado ranking “European Cities & Regions of the Future 2012/13”. O conjunto de metrópoles é escolhido pelo Financial Times que elegeu Lisboa para figurar em duas categorias distintas.
 
Na classificação geral de “Cidades do Sudoeste da Europa”, a cidade das sete colinas alcança o 3º lugar. Já no grupo de “Estratégia de Investimento Direto Estrangeiro das cidades do Sudoeste Europeu”, sube um lugar no pódio e conquista a 2ª posição.
 
O destaque de Lisboa no ambicionado ranking é prova da sua competitividade no que toca à atração de talentos, empresas e investimentos.

Estas competências aliadas ao espírito criativo e empreendedor da capital terão sido decisivos para que a cidade fizesse parte das “European Cities & Regions of the Future 2012/2013.
 
A lista é elaborada pela fDi Magazine/Financial Times, uma organização de referências a nível mundial que atua no domínio da informação acerca do Investimento Direto Estrangeiro.

Clique AQUI para consultar o ranking “European Cities & Regions of the Future 2012/13”.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub