Desporto

Final europeia de andebol de praia em Espinho

A final da maior competição europeia de andebol de praia reúne oito equipas masculinas e oito femininas, oriundas da Hungria, Croácia, Espanha, Portugal, Grécia, Suíça e República Checa. De 4 a 6 de junho, o título disputa-se em Espinho, na praia de
Versão para impressão
A final da maior competição europeia de andebol de praia reúne oito equipas masculinas e oito femininas, oriundas da Hungria, Croácia, Espanha, Portugal, Grécia, Suíça e República Checa. De 4 a 6 de junho, o título disputa-se em Espinho, na praia de Marbelo (na foto).

Além das sete equipas masculinas e femininas que conseguiram melhor classificação no ranking EBT, a final da Liga Europeia de Andebol de Praia dá ainda um “wild card” (convite) a outras duas equipas. Este ano, as formações convidadas são de Portugal: do lado masculino, os “Atlantic Sharks BHC / Oscarcer”; do lado feminino, as “Oscarcer Beach Hand”.

De acordo com a nota de imprensa divulgada pela organização do torneio, a Federação de Andebol de Portugal e a Federação
Europeia de Andebol (EHF) organizam, também em Espinho, um curso para treinadores, árbitros e delegados com a presença de preletores da EHF.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório