Cultura

Filme “As variações de Giacomo” rodado em Lisboa

Em Julho e Setembro, Lisboa vai servir de palco para as gravações da longa-metragem "As variações de Giacomo", do realizador austríaco Michael Sturminger. Esta é uma produção de Paulo Branco, que vai contar com John Malkovich no papel principal.
Versão para impressão
Em Julho e Setembro, Lisboa vai servir de palco para as gravações da longa-metragem “As variações de Giacomo”, do realizador austríaco Michael Sturminger. Esta é uma produção de Paulo Branco, que vai contar com John Malkovich no papel principal.
 
O ator norte-americano John Malkovich vai passar por Portugal para fazer a rodagem do filme “As variações de Giacomo”, no papel do escritor italiano Giacomo Casanova, ao lado de nomes como Veronica Ferres, Jonas Kaufmann e Topi Lehtipuu, entre outros.
 
Com a realização de Michael Sturminger, a produção de Paulo Branco e a coprodução da Áustria e da Alemanha, esta longa-metragem vai ser gravada em Lisboa, durante o Verão, sobretudo no Teatro Nacional de São Carlos, no Palácio de Queluz e na biblioteca do Palácio Nacional da Ajuda, avançou a Lusa.
 
O ator que encabeça o elenco deste filme, John Malkovich, rodou recentemente em Portugal o filme “As linhas de Weelington”, de Valeria Sarmiento, também produzido por Paulo Branco.

Notícia sugerida por Elsa Fonseca

 
 
 
 
 
 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub