Mundo

Filha de Obama trabalha como empregada em marisqueira

Sasha Obama, a filha mais nova do presidente dos EUA, Barack Obama, está a trabalhar quatro horas por dia no Nancy, um restaurante de marisco na ilha Martha's Vineyard que se encontra a sul de Massachusetts.
Versão para impressão
Sasha Obama juntou-se, este ano, ao grupo de jovens que trabalham durante o Verão para ganhar algum dinheiro e, sobretudo, experiência. A filha mais nova do presidente dos EUA, Barack Obama, está a trabalhar na Nancy, uma marisqueira na zona de Massachusetts. 
 
Durante as horas de trabalho, em part-time, a jovem de 15 anos realiza todas as tarefas exigidas a uma empregada de restaurante, como trabalhar na caixa registadora, ajudar nas limpezas e a preparar as mesas antes do espaço abrir.
 
A notícia e as fotos da experiência de Sasha foram publicadas no site do Boston Herald, que tem acompanhado os movimentos de Sasha durante o trabalho e reportou que a filha do presidente é sempre acompanhada por um contingente de agentes do serviço secreto.

Enquanto a filha do presidente prepara as refeições dos clientes da marisqueira, os agentes sentam-se fora do restaurante nas mesas da esplanada ou dentro dos carros. Quando o turno acaba, Sasha e uma amiga levam algumas bebidas aos agentes e regressam a casa nos veículos dos seguranças.

 
O restaurante Nancy é um dos favoritos da família Obama, que visita o espaço sempre que vai de férias para a ilha Martha's Vineyard.
 
A família Obama sempre defendeu que devia educar as filhas da forma mais 'normal' possível. Numa entrevista ao programa Entertainment Tonight, Michele Obama disse que o casal evita levar as filhas a determinados jantares e eventos demasiado formais para poderem “normalizar as suas vidas, tanto quanto possível".

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub