Fitness & Bem-estar

Figueira da Foz com maior “workshop culinário do mundo”

No dia 4 de Agosto, a Figueira da Foz vai reunir 500 pessoas a cozinhar em simultâneo no "maior workshop culinário do mundo". Esta é uma atividade integrada no Fusing, um evento de música, arte, desporto e gastronomia.
Versão para impressão
No dia 4 de Agosto, a Figueira da Foz vai reunir 500 pessoas a cozinhar em simultâneo no “maior workshop culinário do mundo”, um possível candidato ao Livro de Recordes do Guinness. Esta é uma atividade integrada no Fusing, um evento de música, arte, desporto e gastronomia.  
 
O “maior workshop culinário do mundo”, liderado pelo chefe de cozinha argentino Chakall, pretende reunir 500 pessoas a cozinhar ao mesmo tempo, com a ajuda de alguns assistente, numa iniciativa que vai concorrer para o Livro de Recordes do Guinness.
 
De acordo com o comunicado enviado ao Boas Notícias, além desta atividade, que vai decorrer no último dia do evento, o Fusing vai levar à Figueira da Foz uma fusão de espetáculos de arte, desporto, música e gastronomia, entre os dias 1 e 4 de Agosto.
 
A decorrer em vários pontos da cidade, com um showcooking móvel, em bicicleta, o evento vai contar com mais de 35 músicos portugueses, estando já confirmados nomes como DJ Ride, PAUS, Linda Martini, Frankie Chavez e Noiserv.
 
Além de música, na programação do Fusing consta ainda uma etapa do circuito nacional de snowboard urbano, um encontro de Surf Noturno, bem como exibição de exposições, performances e curtas-metragens.
 
Os bilhetes gerais, disponíveis até ao dia 30 de Junho, têm o custo de 30 euros.

Pode consultar mais informações AQUI.

 

Comentários

comentários

Pub

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub