Espetáculos e Exposições

Festival Vidigueira 2010 [10-11 setembro]

Nos próximos dias 10 e 11 de setembro, a música portuguesa é rainha e senhora na Vidigueira, Alentejo. O cabeça de cartaz desta sexta-feira é The Legendary Tigerman, o alter-ego de Paulo Furtado, que vai apresentar o seu último álbum, "Femina". Antes
Versão para impressão
Nos próximos dias 10 e 11 de setembro, a música portuguesa é rainha e senhora na Vidigueira, Alentejo. O cabeça de cartaz desta sexta-feira é The Legendary Tigerman, o alter-ego de Paulo Furtado, que vai apresentar o seu último álbum, “Femina”. Antes, há tempo ainda para ouvir Os Dias da Raiva e Sean Riley & The Slowriders.

No sábado, o palco é de Frankie Chavez, guitarrista de blues que tem vindo a ganhar cada vez mais notoriedade na cena musical portuguesa, Os Homens da Luta e os veteranos GNR.

A par destes concertos, o Festival Vidigueira oferece ainda, no palco Pool, a atuação de dois DJ’s da Antena 3: Nuno Calado, no dia 10, e Rui Estêvão, no dia 11. Seguem-se Rui Vargas – o DJ residente da discoteca lisboeta LuxFrágil – e Zé Pedro, dos carismáticos Xutos & Pontapés.

O pôr do sol alentejano pode ser também apreciado ao som de vários outros DJ’s, que, entre as 15h30 e as 21h45, dão música aos visitantes do festival.

Os preços dos ingressos variam entre os 12 euros (bilhete de um dia) e os 20 euros (passe dois dias) e incluem o acesso ao campismo e às piscinas municipais, sítio onde decorre o festival. Saiba mais aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório