Cultura

Festival On Stage traz mais de 230 cantores a Lisboa

Entre os dias 15 a 18 de Setembro Lisboa recebe a 1.ª edição do festival On Stage in Lisbon que traz à capital mais de 230 cantores internacionais. O evento é organizado pela maior organização mundial de coros, a Interkultur.
Versão para impressão
Entre os dias 15 a 18 de Setembro Lisboa recebe a 1.ª edição do festival On Stage in Lisbon que traz à capital mais de 230 cantores internacionais. O evento tem a assinatura da maior organização mundial de coros, a Interkultur, que já organizou mais de 150 eventos em todo o mundo. 
 
A associação cultural VoxLaci foi escolhida para ser parceira portuguesa deste evento que vai acontecer em 12 cidades europeias, entre Setembro de 2016 e Novembro de 2017.

Para Lisboa, o programa provisório já tem agendados vários concertos em igrejas da cidade, workshops, mini-concertos em várias ruas da Baixa e um concerto de encerramento, no Teatro da Trindade, com todos os coros que participam no festival. Todos os eventos são de entrada livre, sujeita à lotação dos espaços.

A organização estima que o evento terá um forte impacto cultural mas também económico, uma vez que vai garantir dormidas de 230 participantes estrangeiros nos estabelecimentos hoteleiros da cidade.

 

O festival conta com o apoio do Turismo de Lisboa. A Interkultur já organizou mais de 163 eventos em todo o mundo que contaram com um número total de 350 mil cantores de mais de 8 mil coros.

Comentários

comentários

Etiquetas

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Pub

Aid Global

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório

Pub