Espetáculos e Exposições

Festival leva Camané e Rao Kyao até Mora

NULL
Versão para impressão

Camané, Rao Kyao e Júlio Pereira e também concertos de música clássica são alguns dos espetáculos que fazem parte da 2ª edição do “Música no Rio, os outros sons do Fluviário”, que se realiza em Mora, no Alentejo, em dois fins-de-semana (15 e 16 de julho e 22 e 23 do mesmo mês). Os bilhetes serão vendidos por apenas um euro.

O festival arranca com a atuação da Sinfonietta de Lisboa e As Quatro Estações de Vivaldi com a Ana Cristina Fernandes Pereira como solista  Seguem-se mais três espectáculos: Rão Kyao (no dia seguinte, sábado 16 Julho); Camané (sexta 22 Julho); e Júlio Pereira (sábado 23 Julho).

Este ciclo de concertos de música portuguesa acontece num palco colocado em pleno rio Sorraia, em frente à praia fluvial do Parque Ecológico do Gameiro, junto ao Fluviário de Mora.

O Festival “Músicas no Rio” acontece num cenário idílico, onde a água e os sons da natureza são factores diferenciadores, juntamente com música portuguesa de qualidade e diversificada.

Numa organização conjunta da autarquia local, o evento integra quatro temáticas diferentes – fado, jazz, clássico e música popular de qualidade – apostando numa oferta de prestígio.

A organização desta iniciativa pretende tornar Mora ainda mais referência no campo cultural e turístico, possibilitando uma oportunidade “inesquecível” de visitar o concelho e região mais a noroeste do Alentejo.

Programa:

— Sexta, 15 Julho As Quatro Estações de Vivaldi
— Sábado, 16 Julho  Rão Kyao
— Sexta, 22 Julho  Camané
— Sábado, 23 Julho  Júlio Pereira

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório