Espetáculos e Exposições

Festival infantil Big Bang dá música ao CCB

NULL
Versão para impressão
Começa já esta sexta-feira a 2ª edição do Big Bang, um festival infantil de música que conta com a participação de artistas de cinco países diferentes. O evento vai ter lugar no Centro Cultural de Belém, 14 e 15 de Outubro.

O Big Bang é um projeto internacional que envolve cinco parceiros diferentes, além do CCB: a Zonzo Compagnie (Bélgica), Stavanger Konserthus (Noruega), Ópera de Lille (França), Millenáris (Hungria) e BOZAR Palais des Beaux-Arts (Bélgica).

O objetivo do festival é criar uma plataforma de encontro de compositores, músicos, performers e dos seus projetos de criação, tanto portugueses como europeus, de forma a estimular e contribuir para o desenvolvimento da produção e apresentação de música não comercial para crianças, informa o CCB.

Este evento partiu da iniciativa da Zonzo Compagnie e acontece pelo segundo ano consecutivo em Portugal. Convidadas estão todas as crianças entre os 4 e os 12 anos e, claro, os adultos que as acompanham. No dia 14 a programação destina-se a escolas, e no sábado, dia 15 de outubro, terá como público-alvo as famílias.

Em Lisboa, o Festival Big Bang  é co-programado pelo CCB/Fábrica das Artes e a Zonzo Compagnie

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório