Cultura

Festival dos Oceanos distinguido na Europa

A edição 2009 do Festival dos Oceanos, que se realizou na capital portuguesa durante o mês de agosto, foi distinguido como o segundo Melhor Evento Cultural Europeu na cerimónia dos European Best Event Awards, perdendo apenas para o 12th IAAF World Ch
Versão para impressão
A edição 2009 do Festival dos Oceanos, que se realizou na capital portuguesa durante o mês de agosto, foi distinguido como o segundo Melhor Evento Cultural Europeu na cerimónia dos European Best Event Awards, perdendo apenas para o 12th IAAF World Championship in Athletics Berlin.

Produzido pela Realizar, o Festival dos Oceanos é uma iniciativa do Turismo de Lisboa que no ano passado decorreu entre 1 e 15 de agosto, no Eixo Ribeirinho da cidade, subordinado ao tema do Ano Internacional da Astronomia.

Citada pelo Diário de Notícias, Ana Fernandes, diretora-geral da Realizar, referiu que “este reconhecimento vem comprovar que esta é uma aposta ganha do Turismo de Lisboa, para cativar habitantes e turistas à capital portuguesa durante um mês fortemente influenciado pela sazonalidade. É, igualmente, um sinónimo do profissionalismo e da capacidade de organização de grandes eventos no nosso país”.

O Festival dos Oceanos regressa a Lisboa em 2011, entre 30 de julho e 13 de agosto.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório