Fitness & Bem-estar

Festival do Silêncio arranca a 26 de Junho

A quarta edição do Festival do Silêncio começa no dia 26 de Junho e prolonga-se até 1 de Junho. Cinco pontos estratégicos da cidade de Lisboa estarão, nestes dias, repletos de artes, cinema, poesia, leituras e conversas.
Versão para impressão
Arte, cinema, poesia, leituras e conversas espalham-se, de 26 de Junho a 1 Julho, por Lisboa. A quarta edição do Festival do Silêncio vai decorrer em cinco pontos estratégicos da cidade. Os bilhetes variam entre os 3,50 e os 15 euros, sendo que alguns espetáculos são de entrada livre.

O festival assume como palcos, este ano, o Cinema São Jorge, o Musicbox, o Povo, a Pensão Amor e a Fundação Saramago. As performances vão reunir personalidades de variados setores artísticos. Estes setores serão combinandos entre si e algumas atuações contarão com uma componente multimédia.

O programa do evento debruça-se, particularmente, sobre a literatura. As ‘Conversas em Silêncio’, sessão de debate, vão reunir, em palco, escritores, músicos, artistas e realizadores para a exibição dos World Docs, uma seleçao de documentários sobre escritores de renome, entre os quais, José Saramago.

Para consultar o programa e aceder a mais informações clique aqui.

Comentários

comentários

BN TV

O Boas Notícias está de volta!

Live Facebook

Correio do Leitor

Subscreva a nossa Newsletter!

Receba notícias atualizadas no seu email!
* obrigatório